Existem 195 registro(s) em 10 página(s), visualizando 20 registro(s) por página. Você está na Página 1.

Reunião de encerramento do Cadastro Único

Reunião de Encerramento do Cadastro Único, no dia 09/12/2022, as 19:00 horas. O Objetivo foi levar informações importantes As Famílias Beneficiárias do Programa Auxílio Brasil. Agradecemos a Parceria da Equipe da Saúde, realizando atualização do Cartão de Vacina e trazendo informações importante as beneficiárias. Prefeitura Municipal de Rio Branco-MT, Trabalhando Por Você!

Nossos Medalhistas do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

É com muita alegria que parabenizamos os nossos instrutores de Jiu-jítsu que participaram do Campeonato Estadual e foram medalhistas, abrilhantando e fazendo a nossa querida Rio Branco Conhecida Através do Esporte. Parabéns a Denise que ficou em 2º Lugar, ao Sensey que ficou em 3º lugar e ao Fabiano que também ficou em 3º Lugar. Prefeitura Municipal de Rio Branco-MT, Trabalhando Por Você!

Confraternização de encerramento dos grupos do PAIF

Foi realizado no dia 7 de novembro, a confraternização de encerramento dos grupos do Paif (Cantinho Criativo, Prosa com a Felicidade e Gerando Vidas) onde houve um momento de descontração e de muitas alegrias! São momentos assim que fazem nossos dias terem sentido!! A equipe Cras agradece a todas as participantes dos programas que estiveram firmes e persistentes durante esse ano!